quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dulce Maria faz show muito emocionante no Brasil



Em reencontro fofo com os fãs brasileiros, cantora agradece muito, embala novos hits e faz todo mundo chorar com sucessos do RBD. Saiba mais!

Foi com muitos gritos de "eu te amo" que os fãs de São Paulo receberam a cantora Dulce Maria na noite desta segunda (30/05) para o último show da turne "Extranjera" no Brasil. 

Quando entrou no palco, depois de solinhos quase que intermináveis de baixo, guitarra e bateria, a diva mal conseguiu falar. "Depois de tanto tempo, estão todos comigo por um dia. Somos todos pessoas que acreditam no amor. Bem vindos!", disse.

De corpete rosa, jaqueta preta e calça agarradinha, a cantora embalou "Luna" logo de cara. O clima era de romantismo e, antes de começar "No se parece", Dulce aproveitou para se declarar mais uma vez. "Dois anos que eu não vinha ao Brasil para cantar. Hoje meu coração está feliz. Estamos unidos por um sonho".





Depois de cantar "Lágrimas perdidas", o público gritava por "Fuego". Dulce disse que não podia cantar muito essa música, mas deu uma palhinha bem rapidinha. Todo mundo surtou! E foi a partir daí que os fãs começaram a se animar mais ainda. Em "24/7", por exemplo, a cantora ficou andando para lá e para cá com a bandeira do Brasil nas mãos enquanto todos gritavam. 

Mas gritos de verdade ela recebeu quando fez o primeiro medley da noite: "Inalcanzable", Aún Hay Algo" e "Solo Quetade en Silencio". Os sucessos do RBD foram cantados muuuito alto. Tinha fã correndo de um lado pro outro chorando! Own!

Os fãs ficaram mais felizes ainda quando o segundo medley com músicas do RBD foi feito. Todo mundo chorou demais relembrando a banda com "Tenerte Y Quererte", "Otro Dia Que Vá", "Me Voy" e"Celestial"

A apresentação da diva teve algumas exibidas atraves de uma Twitcam. "Mandem um tchauzinho pra galera. Vocês estão ao vivo na Twitcam", disse Dulce. Durante todo o show, ela também tinha um símbolo da paz enorme de frente para a bateria. 

E no fim do show, Dulce apareceu assim, agarradinha numa bandeira do Brasil (com um símbolo da paz no meio!) cantando "Ya No"...



fonte: capricho.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, deixem sua opiniao e deixem suas sugestoes para cada dia o blog melhorar. Mas sem comentarios ofensivos.